O jovem Garo Kazandjian vence torneio de Ju-Jitsu em São Paulo

0
8

Domingo passado (19/06) foi realizada a Copa Kids de Morganti Ju-jitsu no Educandário Santa Rita de Cássia em São Paulo. O jovem membro da Colônia Armênia de São Paulo Garo Kazandjian ganhou a medalha de ouro ao derrotar seu oponente Lucas da Silva.

O evento foi realizado pela Federação Paulista de Ju-Jitsu e levou um grande número de criança e adolescentes para essa edição -pretende revelar nomes para a copa Kids interescolar que será realizada em 16 de outubro -.

“A federação criou a Copa Kids para que todo o público infantil tivesse mais oportunidades de competir”, conta Marcelo Barcelar, presidente da Federação Paulista de Morganti Ju-Jitsu ao site http://www.tatame.com.br.

Assista ao vídeo da luta, logo abaixo:

Armen Kevork Pamboukdjian Jornalista de formação, é editor-chefe do site Estação Armênia.

Comment(8)

  1. Paaarabéns meu grande amigo Garo Kazandjian fico muuito feliz por você,mesmo eu tendo visto a luta de perto e tudo mais fico revendo no youtube a sua primeira de muitas vitórias que vão vir adiante !!ABRISS !AGHPER !

  2. Parabens Garo estarei sempre com vc irmão espero que você tenha muitas vitórias em sua vida estarei lá sempre viu parabéns !!ABRISS !AGHPER ! disse:

    Garo campeão

  3. parabens,filho agora vc tem que vencer os desafios da vida aos poucos vc chega la se deus quiser ,valeu.

  4. Não Vanessa, hahahah, temo alguns Garo por aí no Brasil … Esse é o Kazandjian

  5. PARABÉNS GARO KAZANDJIAN, MUITAS FELICIDADES SÃO OS VOTOS DE APEL GUEOGJIAN E FAMÍLIA, ABS.

Deixe um comentário