Home Esportes Seleção Armênia/SP quase pronta para os Jogos PanArmenios 2011

Seleção Armênia/SP quase pronta para os Jogos PanArmenios 2011

11

Na noite de ontem (26), a Seleção de Futsal Armênia de São Paulo enfrentou, em partida amistosa, a equipe do império da Zona norte na preparação da seleção para os V Jogos PanArmenios que serão realizados em Yerevan (capital da Armênia), entre 13 e 21 de agosto.

A partida amistosa foi realizada no conjunto desportivo “BABY BARIONI. Anteriormente a seleção já havia enfrentado as equipes da Medicina da USP (vitória por 7 x 4) e do clube A Hebraica (empate 4 x 4).

Na partida de ontem a equipe esteve desfalcada de Sarkis Heghenian e dos seus 2 goleiros Ricardo e Armen, ambos no departamento médico. Coube ao técnico Celso Passos encontrar algum jogador de linha para a tarefa de fechar o gol. Alguns jogadores de linha se revezaram no gol mas o que mais se destacou foi Rafy.

A equipe entrou “ligada” no 1

Armen Kevork Pamboukdjian Editor-chefe e redator do Estação Armênia. Nascido na capital Paulista, é formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, em skate pela faculdade das ruas e em causa armênia pela universidade da luta e resistência.

Comment(11)

  1. Muito boa essa seleção hein?!?!?!?!?!?!
    Agora tá faltando matéria sobre a seleção de voley feminino hein?!!??!?!?!? A comunidade está precisando levantar a bola das meninas!!!!
    Batchiks!

  2. Muito obrigado Celso. Realmente é importante. E tudo que for importante para nós será divulgado!

    Grande abraço

  3. Ótima atuação, ótima reportagem.
    todos de parabens.
    pena que faltou 1 atleta pelo que contei já que o ricardo e o armen estão no depto médico.
    estou correto?
    abs
    denis

  4. Obrigado Denis. Sim realmente faltou um jogador, que não estava presente, o Sarkis, mas ele esta no grupo, foi falha minha ao não citá-lo, o que farei agora.

    Obrigado pelo feedback

  5. Ótima reportagem.

    As fotos foram muito bem selecionadas conseguindo transmitir a essência do que houve.

    Abs,

    Fábio Tchobnian

  6. Parabéns a todos, sempre seremos uma potência nesse esporte. Na década de 80 nem os patrícios Argentinos e Uruguaios nos superavam nos jogos. Saúde a todos.

  7. Olá Armen, está faltando comentários da meninas do volei,precisamos incentivar porque representarão a nossa comunidade armenia-sp,façam entrevistas,tirem fotos dos treinos elas mereçam o nosso incentivos,agradecido no aguardo.

  8. Perfeito Beto, na verdade estamos esperando o envio de uma matéria sobre o time de voley e será publicada em breve …

    Obrigado pelo feedback e pelos comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *