Home Esportes Pelas redes sociais, Daniel Sarafian agradece o apoio da torcida
0

Pelas redes sociais, Daniel Sarafian agradece o apoio da torcida

0

Através de seus perfis no twitter e facebook, o lutador de MMA Daniel Sarafian agradeceu o apoio da torcida, amigos e companheiros de treino.

Sarafian foi derrotado pelo norte-americano CB Dollaway em decisão dividida dos árbitros, que causou polêmica entre lutadores e torcedores.

Abaixo as palavras do lutador:

Queria agradecer a todos pelo apoio, pela torcida, pelas criticas e conselhos, e principalmente por me acompanhar nessa jornada! Busquei ao maximo a vitória, e sei que foi uma luta muito equilibrada, mas meu adversário teve méritos e também buscou o seu melhor.
Muita gente acha que eu venci, e muita gente acha que ele venceu. Isso não é o que importa, o que importa pra mim agora é aprender com os erros, agregar mais essa experiencia e partir pra proxima. Fico feliz de o UFC ter escolhido a luta como “Luta da noite”, mas quero mais que isso. Quero continuar crescendo como profissional e ser o melhor lutador que eu possa ser.
Obrigado a todos, aos patrocinadores que acreditam em mim, ao UFC, a minha equipe que trabalha comigo no dia a dia, todos que me ajudam e ajudaram, a minha familia e a vocês todos que nos empurram pra frente. Essa jornada só ta começando e a luta continua!

(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

 
 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *