Da RedaçãoGenocídio Armênio

Kim Kardashian pode processar revista por usar imagem sua em edição veiculada na Turquia

Terra

Kim Kardashian pode processar a revista Cosmopolitan pelo uso de sua imagem na edição turca da publicação.

A socialite, de origem armênio, disse que foi uma falta de respeito usarem uma foto sua para a capa da revista na Turquia, principalmente porque este mês, dia 24, é a data que os armênios relembram o genocídio turco contra seu povo.

Em declarações ao site TMZ, Aram Hamparian – diretor executivo do Comitê Nacional Armênio dos Estados Unidos – também comentou que era uma falta de respeito da Cosmopolitan usar imagens de Kim, sem sua autorização, no mês que marca o genocídio contra o povo armênio.

“Ao contrário de tentar obter algum lucro na Turquia com uma foto na capa de uma descendente dos sobreviventes do genocídio armênio em sua edição de abril, Cosmopolitan deveria encontrar formas criativas de educar seus leitores sobre o esforço vergonhoso do governo turco para encobrir essa atrocidade”, respondeu Aram.

Em resposta, a publicação americana explicou que quando fizeram o ensaio fotográfico com Kim, ela sabia que as fotos seriam usadas nas edições internacionais da revista.

Sobre o autor

Artigos

Co-criador do Portal Estação Armênia. Engenheiro Mecânico e de automação, Descobri a ascendência armênia tardiamente e tenho me dedicado à criar conteúdo online para a comunidade desde então. Atualmente morando em Toronto.

Deixe um comentário