EsportesTudo

Campeonato Armênio de futebol terá transmissões em português

 

Após a confirmação da volta do futebol na Armênia, sem presença de torcida, com autorização da Federação Armênia de Futebol, a MFTV exibirá três partidas da Armenian Premier League no próximo final de semana, com transmissões em português em sua página no Facebook. 

No sábado, dia 31 de maio, o Lori enfrenta o Noah  (8h45 no horário de Brasília). Mais tarde (12h45), o Ararat Armênia enfrenta o Shirak.  Já no domingo, dia 01 de junho, a transmissão exibirá o jogo entre Alashkert x Ararat Yerevan (9h45).

Recentemente publicamos aqui no Estação Armênia, um perfil dos quatorze jogadores brasileiros que estão defendendo times armênios na temporada 2019/2020 da Armenian Premiere League, a primeira divisão do futebol da Armênia.

 

Raio-X dos jogadores brasileiros na Armenian Premiere League

 

Sobre a MFTV:

A MFTV iniciou suas atividades em abril de 2020 com o objetivo de suprir a ausência das principais ligas de futebol durante a pandemia de COVID-19 através de transmissões dos campeonatos que não haviam sido paralisados.

Com bom humor e descontração a página transmite o campeonato da Bielorrussia, já transmitiu as ligas da Nicarágua e da Costa Rica e vem conquistando seguidores nas redes sociais. Algumas das transmissões da página foram canceladas por conta de problemas com os direitos de transmissão.

 

Armenian Premiere League volta com estádios vazios

 

Para transmitir o campeonato armênio sem problemas, a equipe da MFTV entrou em contato com a federação armênia que liberou os direitos de transmissão da liga. A MFTV tem planos de expandir as transmissões também para o Youtube.

 

 


 

Sobre o autor

Artigos

Paulistano, pai do Victor. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, Doutor Palhaço aos finais de semana, torcedor fanático do Ararat Yerevan, fã do SOAD e por consequência da cultura Armênia.
Matérias Relacionadas
Esportes

Pyunik é campeão da Armenian Premier League 2021/22

Equipe de Yerevan conquista o título pela 15ª vez Na ultima terça-feira 24 de maio, o Pyunik…
Leia mais
Esportes

Alashkert avança para os Playoffs da UEFA Europa League

Campeões armênios derrotam, na prorrogação, a equipe do brasileiro Vagner Love. O…
Leia mais
Esportes

Raio-X dos brasileiros na Armenian Premier League 2021-22

Atualmente 12 brasileiros atuam no futebol armênio. Centenas de brasileiros se aventuram…
Leia mais

Deixe um comentário