EsportesTudo

Clubes de futebol armênios voltarão a treinar neste 23 de abril

Radio of Armenia

O Gabinete do Comandante e a Federação de Futebol da Armênia chegaram a um acordo para permitir que os clubes da Premier e Primeira Liga voltem a treinar a partir de 23 de abril.

A Federação de Futebol recebeu testes de diagnóstico de coronavírus, que serão distribuídos aos clubes participantes da Premier e da Primeira Liga nos próximos três dias.

Antes do início do treinamento, todos os clubes devem testar seus jogadores, bem como a equipe médica e de treinamento. Cada sessão de treinamento pode ter a participação de não mais que 20 pessoas por vez, incluindo jogadores, treinadores, equipe e equipe médica.

Em uma semana, a Federação discutirá a questão de retomar as partidas. A liga pode repousar no final de maio ou no início de junho, dependendo do final do estado de emergência na Armênia e de várias outras circunstâncias.

Matérias Relacionadas
Esportes

Noah vence Ararat-Armenia nos pênaltis, conquista a Supercopa da Armênia e sela tríplice coroa histórica

Atual campeão da liga e da Copa da Armênia, o Noah voltou a superar seu principal rival recente e…
Leia mais
Esportes

Começa a Temporada 2025/26 da Armenian Premier League

Uma nova edição, a mesma paixão: dez clubes entram em campo buscando a glória…
Leia mais
Esportes

Ararat-Armênia Elimina o Cluj em Jogo Dramático e Segue Vivo na UEFA Conference League

Com gol decisivo na prorrogação, equipe armênia desbanca um tradicional adversário romeno e…
Leia mais

Deixe um comentário