Eventos

Kilikia apresenta a dança Armênia na Festa do imigrante 2017

Mais uma vez o Grupo de Danças Típicas Armênias “Kilikia”, filiado ao Hamazkayin de São Paulo, representa a Comunidade Armênia do Brasil em uma edição da tradicional Festa do Imigrante, realizada há 22 anos pelo Museu da Imigração de São Paulo e que acontece nos dias 04, 10 e 11 de junho.

O Kilikia apresenta a belíssima Dança Armênia no domingo, dia 04 de junho, primeiro dia dessa festa que tem papel fundamental no resgate da história de mais de 2,5 milhões de pessoas que passaram pela antiga Hospedaria dos Imigrantes do Brás desde final do século XIX.


A Festa do imigrante recebe gastronomia, arte, música e dança de nacionalidades que compõem a diversidade cultural de São Paulo.Em 2016, mais de 22 mil pessoas prestigiaram as manifestações culturais das comunidades de imigrantes e descendentes.

Festa do imigrante 2017
Dias 4, 10 e 11 de junho/2017
Bilheteria: das 10h às 17h
R$10 e R$5 (meia-entrada

Museu da Imigração
Rua Visconde de Parnaíba, 1316 – Mooca – São Paulo

Sobre o autor

Artigos

Jornalista de formação, é editor-chefe do site Estação Armênia.
Matérias Relacionadas
Conheça

Arman Grigoryan: ícone da Pop Art Armênia

O artista armênio Arman Grigoryan, conhecido por sua contribuição à arte contemporânea, faleceu…
Leia mais
Artsakh

A paz de Trump: um acordo em que a Armênia cede tudo ao Azerbaijão e o presidente americano leva os louros. Artsakh é deixado de lado

Em um movimento que mais parece uma peça de teatro para autopromoção, Donald Trump presidiu a…
Leia mais
Esportes

Yegishe Melikyan é o Novo Técnico da Seleção da Armênia de Futebol

Ex-jogador da própria seleção, Melikyan assume o comando com a missão de renovar o elenco e…
Leia mais

1 Comentário

Deixe um comentário