Eventos

4º Festival de Cultura Armênia da CAO (Osasco)

 

4festarmeniacaoNo próximo domingo, dia 16 de outubro, acontece a quarta edição do já aclamado Festival de Cultura Armênia da CAO (Comunidade Armênia de Osasco).

O evento, que sempre reúne muita gastronomia e culinária típica da Armênia, também contará com apresentações artísticas variadas com o Grupo de Danças Típicas Armênias “Kilikia” (Hamazkayn -SP), que apresenta os belíssimos números da dança tradicional do povo armênio.

A cantora Valeria Cherekian, acompanhada pelo instrumentista Lionel Adanalian, ambos vindos diretamente de Buenos Aires (Argentina), também se apresentam no festival. 

E para encerrar as apresentações artísticas, o Coral Vahakn Minassian da SAMA – Clube Armênio, sob a regência do Maestro Alexey kurkdjian, também se apresentará levando muita música popular e patriótica armênia aos presentes.

Serviço:
O que: Festival de Cultura Armênia da CAO.
Data: 16 de Outubro de 2016
Hora: Das 12 às 18hs.
Aonde: Comunidade Armênia de Osasco
Endereço: Rua Carlos da Costa Ramalho Júnior, 502, – Osasco (SP)

Sobre o autor

Artigos

Jornalista de formação, é editor-chefe do site Estação Armênia.
Matérias Relacionadas
Explica

Explica #30 – Monte Melkonian

No explica de hoje, olhamos mais detalhadamente para a história de Monte Melkonian (1957–1993)…
Leia mais
Da Redação

Armênia anuncia reforma digital no sistema de residência e cria modelo "acelerado" para investidores

A Armênia está preparando uma transformação completa em seu sistema de imigração e…
Leia mais
Lista de recursos

Lista de recursos: Explica #29 – Taraz

Assista ao vídeo original: Explica #29 &#8211…
Leia mais

Deixe um comentário