HamazkayinTudo

Curso de Dança Armênia em São Paulo

logo-arm

 

Professora Marine Mardirossyan

Professora Marine Mardirossyan

A  filial de São Paulo da Associação Cultural e Educativa HAMAZKAYIN tem a alegria de anunciar que estão abertas as incrições para as aulas de dança e música armênia que ocorrem entre os meses de julho e agosto.

O curso, ministrado pela Professora Marine Mardirossyan, vinda diretamente da Armênia, é dirigido à crianças, adolescentes e adultos. Para cada faixa etária haverá dias e horários diferenciados.

Trata-se não apenas de um curso de dança armênia. Outros elementos relativos à cultura armênia envolvidos na dança, como por exemplo, os trajes típicos das diferentes danças, as especificidades de cada região da Armênia, também serão explicados durante as aulas.

É uma oportunidade única e maravilhosa que você tem para aprender a dançar, ou rever o que você já sabia.

Faça sua inscrição enviando seus dados, suas perguntas sobre custo, dias e horários para o e-mail: hamazkayinsp@gmail.com

IMG-20160616-WA0016-3

Sobre o autor

Artigos

Uruguaia de origem armênia vivendo no Brasil
Matérias Relacionadas
Esportes

Armênia e Geórgia são confirmadas como sedes da Copa do Mundo Sub-20 de 2029

Parceria inédita no Cáucaso promete impulsionar o futebol regional e revelar novos talentos ao…
Leia mais
Eventos

Sesc recebe mostra dedicada ao cinema da diáspora armênia

Entre os dias 23 e 25 de Abril, período que marca os 111 anos do início do Genocídio Armênio, o…
Leia mais
Genocídio Armênio

Câmara do Rio homenageia vítimas do Genocídio Armênio

No último dia 22 de abril de 2026, o Plenário Teotônio Villela, na Câmara Municipal do Rio de…
Leia mais

Deixe um comentário