HamazkayinTudo

Curso de Dança Armênia em São Paulo

logo-arm

 

Professora Marine Mardirossyan

Professora Marine Mardirossyan

A  filial de São Paulo da Associação Cultural e Educativa HAMAZKAYIN tem a alegria de anunciar que estão abertas as incrições para as aulas de dança e música armênia que ocorrem entre os meses de julho e agosto.

O curso, ministrado pela Professora Marine Mardirossyan, vinda diretamente da Armênia, é dirigido à crianças, adolescentes e adultos. Para cada faixa etária haverá dias e horários diferenciados.

Trata-se não apenas de um curso de dança armênia. Outros elementos relativos à cultura armênia envolvidos na dança, como por exemplo, os trajes típicos das diferentes danças, as especificidades de cada região da Armênia, também serão explicados durante as aulas.

É uma oportunidade única e maravilhosa que você tem para aprender a dançar, ou rever o que você já sabia.

Faça sua inscrição enviando seus dados, suas perguntas sobre custo, dias e horários para o e-mail: hamazkayinsp@gmail.com

IMG-20160616-WA0016-3

Sobre o autor

Artigos

Uruguaia de origem armênia vivendo no Brasil
Matérias Relacionadas
Conheça

Dussap, Beyleryan, Kurghinian: A Literatura Feminista da Armênia

Por Tvene Baronian No mês das mulheres na Amênia apresentamos três incríveis escritoras…
Leia mais
Esportes

Armênia garante vaga inédita para a UEFA EURO26 de Futsal

Líder do grupo6 das eliminatórias,a seleção armênia de futsal disputará o maior…
Leia mais
Da Redação

Armênia será sede da 17ª Convenção sobre Diversidade Biológica

No dia 31 de outubro, durante a 16ª reunião da Conferência das Partes da Convenção sobre…
Leia mais

Deixe um comentário