Da RedaçãoTudo

Ônibus explode em Yerevan e deixa pelo menos sete feridos e uma vítima

Nesta segunda, dia 25, um ônibus explodiu em Yerevan na intersecção de ruas Halabyan e Arzoumanian às 21:51, horário local, deixando um morto e seis feridos, segundo o News.am.

De acordo com o Ministério de Situações de Emergência da Armênia, os primeiros a ser entrevistados, equipes de emergência e dois carros de bombeiros correram para o local. O ministério também esclareceu que as notícias anteriores que apontavam três fatalidades estavam erradas, resultante do pânico inicial após o incidente.

A explosão ocorreu na linha 63 da rota de ônibus municipal. Os feridos foram transportados para o Armenia Medical Center para receber tratamento.

O Ministério de Situações de Emergência identificou os feridos como Hasmik Suren Melkonyan (nascido em 1963), Anush Arshaluys Yeghikyan (nascido em 1979), Harutyun Nazar Terzyan (nascido em 1971), Edgar Arayik Gasparyan (nascido em 20020, Anahit Sargis Mikaelyan (nascido em 2002), Roland Surik Khojayan (nascido em 2001). Uma vítima ainda será identificada.

O porta-voz da polícia Yerevan Ashot Aharonyan disse que a investigação ainda está em andamento.
Câmeras de vigilância captaram o momento da explosão, de acordo com relatórios preliminares, a explosão ocorreu perto do segundo assento à direita.

“Está claro que a fatalidade não foi causada pela explosão de um tanque de gasolina ou gasóleo. Foi uma explosão de onda de choque, mas ainda é muito cedo para fazer qualquer afirmação” disse Vova Gasparyan, chefe de polícia armênia.

Payt5 Payt8 IMG_9569

Matérias Relacionadas
CulturaTudo

Você conhece o carnaval armênio?

(Em 2024 o Paregentan é comemorado no dia 11 de fevereiro.) O Paregentan (ou Barekendan) é uma…
Leia mais
Eventos

Entrelaçando Linhas e Memórias: Bordadeiras Armênias em São Paulo

Lançamento de “Entrelaçando Linhas e Memórias: Bordadeiras Armênias em São Paulo&#8221…
Leia mais
Artsakh

Ataques azeris, a rendição do exército e o futuro de Artsakh

Fontes : Hetq, Asbarez, Diario Armênia, Panarmenian Na última…
Leia mais

Deixe um comentário