Da RedaçãoTudo

Ônibus explode em Yerevan e deixa pelo menos sete feridos e uma vítima

Nesta segunda, dia 25, um ônibus explodiu em Yerevan na intersecção de ruas Halabyan e Arzoumanian às 21:51, horário local, deixando um morto e seis feridos, segundo o News.am.

De acordo com o Ministério de Situações de Emergência da Armênia, os primeiros a ser entrevistados, equipes de emergência e dois carros de bombeiros correram para o local. O ministério também esclareceu que as notícias anteriores que apontavam três fatalidades estavam erradas, resultante do pânico inicial após o incidente.

A explosão ocorreu na linha 63 da rota de ônibus municipal. Os feridos foram transportados para o Armenia Medical Center para receber tratamento.

O Ministério de Situações de Emergência identificou os feridos como Hasmik Suren Melkonyan (nascido em 1963), Anush Arshaluys Yeghikyan (nascido em 1979), Harutyun Nazar Terzyan (nascido em 1971), Edgar Arayik Gasparyan (nascido em 20020, Anahit Sargis Mikaelyan (nascido em 2002), Roland Surik Khojayan (nascido em 2001). Uma vítima ainda será identificada.

O porta-voz da polícia Yerevan Ashot Aharonyan disse que a investigação ainda está em andamento.
Câmeras de vigilância captaram o momento da explosão, de acordo com relatórios preliminares, a explosão ocorreu perto do segundo assento à direita.

“Está claro que a fatalidade não foi causada pela explosão de um tanque de gasolina ou gasóleo. Foi uma explosão de onda de choque, mas ainda é muito cedo para fazer qualquer afirmação” disse Vova Gasparyan, chefe de polícia armênia.

Payt5 Payt8 IMG_9569

Matérias Relacionadas
Da Redação

Armênia inicia processo para buscar a adesão à União Europeia

O primeiro-ministro da República da Armênia, Nikol Pashinyan, declarou no início do mês durante…
Leia mais
Da Redação

Armênia e EUA assinam acordo de parceria estratégica

Fontes : Asbarez, Azatutyun Os Estados Unidos assinaram um acordo de…
Leia mais
ArtsakhDa Redação

Greta Thunberg denuncia a hipocrisia do Azerbaijão na COP29 e visita a Armênia

Fontes : Asbarez, News.am, ArmenPress Recentemente, a ativista…
Leia mais

Deixe um comentário