Da RedaçãoTudo

ONG pagará pensão para as famílias de soldados mortos em Nagorno-Karabakh

01

A organização Paros Foundation, organização armênio-americana sem fins lucrativos dirigida por Peter Abadjian anunciou uma campanha – Support our heroes, ou “apoie nossos heróis” – de arrecadação de fundos para o pagamento de pensão para as famílias dos soldados mortos nos recentes conflitos em Nagorno-Karabakh.

A campanha em curso já arrecadou 50 mil dólares graças às doações de armênios de 18 países, montante esse que poderá ajudar 50 diferentes famílias.

Recentemente, o músico e líder do System of a Down Serj Tankian anunciou em sua conta do facebook que apoia a ação da Paros e que ele mesmo faria uma doação à organização. Tankian ainda comparou as pensões pagas a soldados dos EUA, Azerbaijão e Armênia que morrem em combate. De acordo com o músico, a família de um soldado americano recebe 100 mil dólares; no Azerbaijão, o valor gira em torno de 6.500 dólares, enquanto na Armênia o benefício não chega a 500 dólares.

Para saber mais sobre a Paros Foundation e fazer uma doação, acesse o site da ONG clicando aqui.

Matérias Relacionadas
Da Redação

Partido de Pashinyan vence eleições e consolida a virada da Armênia rumo ao Ocidente

Contrato Civil garante maioria na Assembleia Nacional, mas fica sem os dois terços necessários…
Leia mais
Da Redação

Armênia muda emblema das Forças Armadas em processo de modernização do exército

O Ministério da Defesa da Armênia confirmou oficialmente a mudança do emblema das Forças Armadas…
Leia mais
Artsakh

As eleições na Armênia e os armênios de Artsakh

Até 2023, os armênios de Artsakh faziam suas próprias eleições locais e não votavam na…
Leia mais

Deixe um comentário