Tamar Kaprelian é a segunda integrante do grupo. Na última sexta-feira, dia 20, foi anunciada como representante do continente americano na competição.
O interesse de Tamar na música começou quando ela descobriu as obras de Billy Joel e Paul McCartney ainda jovem. Tamar começou a escrever canções quando tinha 14 anos, e começou a tocar piano sem treinamento formal, exclusivamente de ouvido.
Através de um concurso de covers no Youtube, ela tornou-se conhecida pela Interscope Records, que assinou um contrato com ela. Pouco depois New Day foi lançado e tornou-se o primeiro single de seu álbum de estréia. Sinner Ou A Saint foi um álbum pop clássico de canções instigantes, de esperança, brincalhonas e honestas. É um disco de crescimento que narra a vida de Tamar, relacionamentos, e sua determinação absoluta em criar um álbum que é real e verdadeiro para si mesma, tanto pessoalmente quanto artisticamente.
Seu EP intitulado California, foi lançado em 2012. Foi um dos primeiros liberado da Universal’s Killer Tracks Artist Series, uma plataforma inovadora e não-tradicional criada para ajudar os artistas a alcançar novos públicos e explorar novas oportunidades de receita. Voltando ao estúdio, Tamar está encerrando seu finalizando seu novo EP com previsão de lançamento em maio de 2015.
“Ser incluída nesta competição em um momento especial, quando estamos rememorando um aniversário de tal marco para a Armênia, é um privilégio incrível para mim. Estou tão animada a me juntar a um grupo muito talentoso de artistas para representar a Armênia e América, e de compartilhar uma mensagem positiva sobre a paz e a unidade com o públicos.”