EurovisionTudo

Eurovision 2015: Segunda integrante é revelada, e ela vem dos EUA

B91bi96CYAAFiw8 (1)Para a 60ª edição do Eurovision a AMPTV (emissora armênia filiada ao Eurovision) anunciou que o representante armênio no ano do centenário será o grupo Genealogy (em português, genealogia, a ciência que estuda as origens) que ainda não está formado. O grupo, ainda virtual, será formado por um representante armênio de cada continente do país mais um que resida na Armênia. Para completar o cenário, a disposição do grupo no palco formará o desenho da flor miosótis (não-me-esqueças), símbolo do centenário do Genocídio Armênio, com o integrante armênio no centro e os outros cinco ao redor nas pétalas.

Tamar Kaprelian é a segunda integrante do grupo. Na última sexta-feira, dia 20, foi anunciada como representante do continente americano na competição.

Tamar_Kaprelian_2-300xxxTamar Kaprelian é um cantora e compositora armênio-americana atualmente residindo na cidade de Nova York, EUA. Com canções honestas e edificantes, Tamar leva ouvintes a uma viagem através dos arcos de relacionamentos e crescimento pessoal.

O interesse de Tamar na música começou quando ela descobriu as obras de Billy Joel e Paul McCartney ainda jovem. Tamar começou a escrever canções quando tinha 14 anos, e começou a tocar piano sem treinamento formal, exclusivamente de ouvido.

Através de um concurso de covers no Youtube, ela tornou-se conhecida pela Interscope Records, que assinou um contrato com ela. Pouco depois New Day foi lançado e tornou-se o primeiro single de seu álbum de estréia. Sinner Ou A Saint foi um álbum pop clássico de canções instigantes, de esperança, brincalhonas e honestas. É um disco de crescimento que narra a vida de Tamar, relacionamentos, e sua determinação absoluta em criar um álbum que é real e verdadeiro para si mesma, tanto pessoalmente quanto artisticamente.

Seu EP intitulado California, foi lançado em 2012. Foi um dos primeiros liberado da Universal’s Killer Tracks Artist Series, uma plataforma inovadora e não-tradicional criada para ajudar os artistas a alcançar novos públicos e explorar novas oportunidades de receita. Voltando ao estúdio, Tamar está encerrando seu finalizando seu novo EP com previsão de lançamento em maio de 2015.

“Ser incluída nesta competição em um momento especial, quando estamos rememorando um aniversário de tal marco para a Armênia, é um privilégio incrível para mim. Estou tão animada a me juntar a um grupo muito talentoso de artistas para representar a Armênia e América, e de compartilhar uma mensagem positiva sobre a paz e a unidade com o públicos.”

Veja o vídeo oficial da segunda escolhida:

Assista a New Day, primeira música de sucesso de Tamar:

Sobre o autor

Artigos

Co-criador do Portal Estação Armênia. Engenheiro Mecânico e de automação, Descobri a ascendência armênia tardiamente e tenho me dedicado à criar conteúdo online para a comunidade desde então. Atualmente morando em Toronto.
Matérias Relacionadas
Eventos

Entrelaçando Linhas e Memórias: Bordadeiras Armênias em São Paulo

Lançamento de “Entrelaçando Linhas e Memórias: Bordadeiras Armênias em São Paulo&#8221…
Leia mais
Artsakh

Ataques azeris, a rendição do exército e o futuro de Artsakh

Fontes : Hetq, Asbarez, Diario Armênia, Panarmenian Na última…
Leia mais
CulturaEventos

"Despertar de Aurora": Filme armênio concorre no Festival É Tudo Verdade

Fontes : Correio Braziliense O Festival É Tudo Verdade é um evento…
Leia mais

Deixe um comentário