No próximo domingo, dia 19 de outubro, a HOM Arpi de São Paulo (Associação Beneficente de Damas Brasil-Armênia) comemora seus 80 anos de fundação em São Paulo.
A festa contará com apresentação do tecladista Edgardo Sarian ao lado do cantor Ruben Agopian, ambos vindos da Argentina para o evento que acontece no Restaurante Dinho’s Place, localizado na Alameda Santos, 45, em São Paulo.
Para mais informações ligue ou envie um e-mail: tel: 3229-6134 (Sônia) / hom.arpi.sp@gmail.com
O que é a HOM Arpi de São Paulo.
Quando a comunidade armênia do Brasil ganhava seus contornos organizativos e os refugiados do genocídio chegavam a essas novas terras, um grupo de abnegadas senhoras iniciava um trabalho social de vulto dando continuidade a bandeira levantada em Boston, em 1910.
A Sociedade Beneficente de Damas Brasil – Armênia é um dos pilares da nossa coletividade.
Desde os primeiros tempos a organização está orientada para o auxilio aos mais necessitados e apoio irrestrito a atividades culturais e educacionais.
Ao longo de décadas sua presença no cotidiano dos armênios e descendentes é a prova de que suas atividades tem uma relevância e uma transcendência únicas.
O trabalho da Filial Arpi de São Paulo vem angariando a simpatia e o apoio de um enorme leque da coletividade armênia paulistana por ser de excelente qualidade e altíssima responsabilidade social. As diretorias que se sucederam ao longo desses anos todos passaram a ser referência no quesito solidariedade e participação.
Hoje esse trabalho pioneiro é conhecido e aplaudido. A manutenção de Casa de Repouso é um dos muitos exemplos de que a H.O.M – Filial Arpi – Sociedade Beneficente de Damas Brasil-Armênia foi, é e será sempre a entidade acolhedora e respeitada que mantém as suas atividades focadas na prestação de serviços e no respeito ao ser humano.