A Armênia foi à campo desfalcada de quatro titulares, Heno, Aras, Yura e Ghazaryan, mas os jogadores que foram à campo cumpriram bem seu papel, surpreendendo até os mais céticos.
O jogo foi bem equilibrado até o final, quando aos 73 minutos Arzumanyan marcou para a Armênia e abriu o placar. Os sérvios, recheados de grandes estrelas, acusaram o gol e Sarkisov (82) foi derrubado na área por Stefan Mitrović. Penalti para a Armênia no que seria a chance de encerrar a conta. Marcos Pizzelli foi para a cobrança e chutou no canto esquerdo do goleiro Stojković. O goleiro Sérvio não só defendeu o pênalti como também o rebote que ficou com Pizzelli.
A defesa do pênalti parece que deu ânimo ao time sérvio que, mesmo pressionado no final do jogo, não desistiu e quase nos acréscimos marcou com Tosic em chute de fora da área, no que foi a única chance da equipe no segundo tempo.
Veja os gols e os melhores momentos abaixo, no vídeo a Armsport:
Pode-se dizer que a Armênia obteve um bom resultado, pois a equipe sérvia é considerada a favorita. Estiveram presentes ao jogo os presidentes da Armênia, Serzh Sargsyan, e da Sérvia, Tomislav Nikolic.
O próximo compromisso da Armênia é na próxima terça-feira, dia 14, quando enfrenta a França em amistoso oficial em Yerevan, no que será o terceiro jogo da Armênia nessas eliminatórias. Entretanto, como a França é a sede da Euro-2016, os pontos deste jogo não contam para a classificação das eliminatórias. A França jogará contra todas as seleções do Grupo I, do qual a Armênia faz parte.