Da RedaçãoTudo

Kevork Zadikian vai representar o CNA-Brasil no Congresso de Causa Armênia em Yerevan

Yerevan vai sediar mais uma vez o Congresso Pan Armênio sobre Causa Armênia entre os dias 19 e 22 de setembro, organizado pelo Ministério da Diáspora.

Kevork KerakuinO Conselho Nacional Armênio – seção Brasil vai estar presente com o seu Vice-Presidente Kevork Zadikian, que já havia participado da última reunião em 2013.

A reunião deste ano certamente estará concentrada nos eventos evocativos do centenário do genocídio armênio e terá suma importância para uma ação conjunta no sentido do reconhecimento internacional da história de 1915.

A participação do CNA-Brasil reforça sua a estratégia de se inserir cada vez mais no contexto internacional e assim poder estar presente nos assuntos internos brasileiros de forma cada vez mais capacitada.

Kevork Zadikian integra a comitiva mundial do Conselho Nacional Armênio (Hay Tad) que junto com outras organizações da diáspora se une a Mãe-Pátria para ampliar os laços com os armênios do mundo todo.

Concomitantemente ao Congresso de Causa Armênia será realizado o Sétimo Congresso Pan Armênio de Jornalistas no qual o Editor Chefe do Portal Estação Armênia e dirigente do Comite Tro da Federação Revolucionaria Armênia – Tashnagtsutiun – Armen Kevork Pamboukdjian também estará presente. 

Matérias Relacionadas
Cultura

Nossos 36 pilares invencíveis

Fontes : The Armenian Weekly Por Rev. Dr. Vahan Tootikian O mês de…
Leia mais
Artsakh

Ministro das Relações Exteriores da Armênia denuncia Azerbaijão em Moscou

Fontes : Mirror Spectator O novo ministro das Relações Exteriores da…
Leia mais
Esportes

Armênia é goleada pela Alemanha nas Eliminatórias para a Copa do Mundo

Seleção armênia cai para a segunda posição no Grupo J. A Armênia foi derrotada por 6 a…
Leia mais

Deixe um comentário