EventosTudo

Dia 6 de abril a UGAB promove palestra do renomado Professor Richard Hovannisian

Richard_HovannisianDando continuidade aos eventos em comemoração aos seus cinquenta anos de atividades no Brasil, a União Geral Armênia de Beneficência- UGAB brinda a comunidade armênia com um evento de enorme vulto e relevância.

 A presença do decano dos decanos de estudos armênios da diáspora Professor Richard Hovannisian é motivo de alegria para todos nós. Seus 50 anos de vida acadêmica dispensam qualquer apresentação.

 Sua palestra vai acontecer no espaço de eventos do Hotel Pestana no Jardim Paulista e vai abordar a série de estudos e conferências que ele tem feito nos EUA e em outras comunidades da diáspora sobre a Armênia Ocidental.

Intitulada “Em busca da Armênia Ocidental Histórica” a palestra aborda as principais características regionais, culturais e sociais de muitas das cidades de onde vieram nossos avós e bisavós logo depois do genocídio de 1915.

  Oportunidade única que recebe o selo de imperdível do Portal Estação Armênia.

Local: Pestana Hotel de São Paulo, Rua Tutoia 77, Jardim Paulista
Data: DOMINGO , 06 de abril de 2014
Horário: 18:30 horas. 

Matérias Relacionadas
Eventos

Sesc recebe mostra dedicada ao cinema da diáspora armênia

Entre os dias 23 e 25 de Abril, período que marca os 111 anos do início do Genocídio Armênio, o…
Leia mais
Genocídio Armênio

Câmara do Rio homenageia vítimas do Genocídio Armênio

No último dia 22 de abril de 2026, o Plenário Teotônio Villela, na Câmara Municipal do Rio de…
Leia mais
Eurovision

Armênia confirma SIMÓN com a música “Paloma Rumba” para Viena 2026, a 70ª edição do Eurovision

Depois de semanas de silêncio por parte da AMPTV, a emissora pública armênia finalmente bateu o…
Leia mais

Deixe um comentário