O brasileiro Marcos Pizzelli, meio campista do Krasnodar da Rússia e craque da seleção de futebol da Armênia, está de férias no Brasil para visitar seus familiares e amigos.
Como sempre foi muito solicito com nossa equipe de equipe de redação, tendo concedido duas entrevistas exclusivas para o Estação Armênia, aceitou o convite para conhecer as dependências do SAMA/Clube Armênio no dia 15 de dezembro, a partir das 15:30.
Pizzelli estará acompanhado por seus familiares e participará de um encontro bem informal com alguns fãs interessados em bater um papo.
Histórico:
Marcos Pinheiro Pizzelli é natural de Piracicaba (SP) e começou sua carreira na equipe do São Carlos. Em 2006 ele se transferiu para a equipe armênia do FC Ararat. Em pouco tempo se tornou artilheiro da liga armênia por duas vezes e foi convidado a se naturalizar e atuar pela seleção da Armênia, estreando pela seleção em 28 de maio de 2008. Em 2009 ele se transferiu para outra equipe armênia, o FC Pyunik.
Em junho de 2011 Marcos conseguiu uma transferência para o Metalurgh Donetsk da Ucrânia. Na sequência, em janeiro de 2012, assinou com o Kuban da Rússia e de lá, em junho deste ano, Pizzelli se transferiu para o Krasnodar, time que defende atualmente.
Confira abaixo as entrevistas do Portal Estação Armênia com o jogador:
Estação Armênia Entrevista: Marcos Pizzelli (2012) – Clique aqui
Entrevista com Marcos Pizzelli (2013) – Clique aqui