Da RedaçãoTudo

Craque da Seleção Armênia visita o Clube Armênio neste domingo

Marcos PizzelliO brasileiro Marcos Pizzelli, meio campista do Krasnodar da Rússia e craque da seleção de futebol da Armênia, está de férias no Brasil para visitar seus familiares e amigos.

Como sempre foi muito solicito com nossa equipe de equipe de redação, tendo concedido duas entrevistas exclusivas para o Estação Armênia, aceitou o convite para conhecer as dependências do SAMA/Clube Armênio no dia 15 de dezembro, a partir das 15:30.

Pizzelli estará acompanhado por seus familiares e participará de um encontro bem informal com alguns fãs interessados em bater um papo.

Histórico:

Marcos Pinheiro Pizzelli é natural de Piracicaba (SP) e começou sua carreira na equipe do São Carlos. Em 2006 ele se transferiu para a equipe armênia do FC Ararat. Em pouco tempo se tornou artilheiro da liga armênia por duas vezes e foi convidado a se naturalizar e atuar pela seleção da Armênia, estreando pela seleção em 28 de maio de 2008.  Em 2009 ele se transferiu para outra equipe armênia, o FC Pyunik.

Em junho de 2011 Marcos conseguiu uma transferência para o Metalurgh Donetsk da Ucrânia. Na sequência, em janeiro de 2012, assinou com o Kuban da Rússia e de lá, em junho deste ano, Pizzelli se transferiu para o Krasnodar, time que defende atualmente.

 

Confira abaixo as entrevistas do Portal Estação Armênia com o jogador:

Estação Armênia Entrevista: Marcos Pizzelli (2012)Clique aqui

Entrevista com Marcos Pizzelli (2013)Clique aqui


Sobre o autor

Artigos

Jornalista de formação, é editor-chefe do site Estação Armênia.

Deixe um comentário