Da RedaçãoTudo

Dirigentes do CNA são recebidos pelo Deputado Federal Arnaldo Jardim

Na segunda-feira, dia 28 de outubro, os dirigentes do C.N.A – seção São Paulo – James Onnig Tamdjian e Kevork Zadikian acompanhados do membro da Comissão Sul-americana da organização, Carlos Garabet Giovoglanian, foram recebidos no escritório do Deputado Federal Arnaldo Jardim.

CNA, Arnaldo Jardim

à partir da esquerda: Kevork Zadikian, Carlos Garabet Giovoglanian, Arnaldo Jardim e James Onnig Tamdjian

O encontro foi bastante produtivo e os membros do C.N.A agradeceram a atuação do Deputado na Comissão de Relações Exteriores da Câmara Federal onde defendeu arduamente a luta do povo armênio quando do requerimento 285 (conhecido como requerimento anti-armênio) apresentado em Brasília. 

Os dirigentes do C.N.A. ofereceram ao Deputado Arnaldo Jardim uma coleção de livros sobre o genocídio armênio e o negacionismo além de um dvd sobre as atrocidades em Sumgait, cidade azerbaijana, onde nos anos 90, milhares de armênios foram mortos.

Arnaldo Jardim, engenheiro, é casado com a diplomata Helena Gasparian e pai de três filhos. Defensor das lutas do povo armênio tem uma destacada atuação parlamentar e uma longa história de militância pela democracia e pela cidadania.

Ao final do encontro a certeza de que a luta continua e novas frentes de batalha e trabalho vem pela frente.

Saiba mais sobre os trabalhos do C.N.A Brasil pelo endereço: www.facebook.com/HayTadBrasil

 

Matérias Relacionadas
Esportes

Armênia e Geórgia são confirmadas como sedes da Copa do Mundo Sub-20 de 2029

Parceria inédita no Cáucaso promete impulsionar o futebol regional e revelar novos talentos ao…
Leia mais
Eventos

Sesc recebe mostra dedicada ao cinema da diáspora armênia

Entre os dias 23 e 25 de Abril, período que marca os 111 anos do início do Genocídio Armênio, o…
Leia mais
Genocídio Armênio

Câmara do Rio homenageia vítimas do Genocídio Armênio

No último dia 22 de abril de 2026, o Plenário Teotônio Villela, na Câmara Municipal do Rio de…
Leia mais

Deixe um comentário