Na segunda-feira, dia 28 de outubro, os dirigentes do C.N.A – seção São Paulo – James Onnig Tamdjian e Kevork Zadikian acompanhados do membro da Comissão Sul-americana da organização, Carlos Garabet Giovoglanian, foram recebidos no escritório do Deputado Federal Arnaldo Jardim.
O encontro foi bastante produtivo e os membros do C.N.A agradeceram a atuação do Deputado na Comissão de Relações Exteriores da Câmara Federal onde defendeu arduamente a luta do povo armênio quando do requerimento 285 (conhecido como requerimento anti-armênio) apresentado em Brasília.
Os dirigentes do C.N.A. ofereceram ao Deputado Arnaldo Jardim uma coleção de livros sobre o genocídio armênio e o negacionismo além de um dvd sobre as atrocidades em Sumgait, cidade azerbaijana, onde nos anos 90, milhares de armênios foram mortos.
Arnaldo Jardim, engenheiro, é casado com a diplomata Helena Gasparian e pai de três filhos. Defensor das lutas do povo armênio tem uma destacada atuação parlamentar e uma longa história de militância pela democracia e pela cidadania.
Ao final do encontro a certeza de que a luta continua e novas frentes de batalha e trabalho vem pela frente.
Saiba mais sobre os trabalhos do C.N.A Brasil pelo endereço: www.facebook.com/HayTadBrasil