EsportesTudo

Shirak conquista a Supertaça da Armênia 2013

No último dia 24, o Shirak conquistou a Supertaça de Futebol da Armênia pela quarta vez em sua história ao vencer o Pyunik, um de seus maiores rivais, pelo placar de 2 a 0, em jogo disputado no estádio Vazgen Sargsyan, em Yerevan.Shirak SuperTaça 2013

O titulo veio após o meia Deble inaugurar o placar, aos 30 minutos do primeiro tempo. O Shirak voltou a marcar e sacramentar o resultado quase nos acréscimos do segundo tempo, com gol de Kadio.

Apenas três dias antes da final, O Shirak havia sido derrotado pelo Pyunik pelo placar de 2 a 0, desta vez em jogo válido pela Liga Armênia. O Pyunik lidera a Liga com 12 pontos. O Shirak está na quinta colocação com 8 pontos.

Sobre o autor

Artigos

Jornalista de formação, é editor-chefe do site Estação Armênia.
Matérias Relacionadas
Conheça

Arman Grigoryan: ícone da Pop Art Armênia

O artista armênio Arman Grigoryan, conhecido por sua contribuição à arte contemporânea, faleceu…
Leia mais
Artsakh

A paz de Trump: um acordo em que a Armênia cede tudo ao Azerbaijão e o presidente americano leva os louros. Artsakh é deixado de lado

Em um movimento que mais parece uma peça de teatro para autopromoção, Donald Trump presidiu a…
Leia mais
Esportes

Yegishe Melikyan é o Novo Técnico da Seleção da Armênia de Futebol

Ex-jogador da própria seleção, Melikyan assume o comando com a missão de renovar o elenco e…
Leia mais

Deixe um comentário