Da RedaçãoTudo

Programa “Cleaner Yerevan” visa limpar áreas verdes na capital da Armênia

Via Armenia Now – 

O primeiro dia de trabalho comunitário do programa “Cleaner Yerevan” (limpando Yerevan) ocorreu no sábado, em Hrazdan, região de Yerevan, capital armênia. 

clean-yerevan

Foto: www.yerevan.am

Segundo o site oficial da prefeitura de Yerevan, 26 caminhões de lixo foram utilizados nas atividades. A iniciativa está sendo conduzida pelo Departamento de Economia Popular do Município de Yerevan, cujo prefeito é Taron Margaryan. 

A Comissão da Juventude da prefeitura filiada ao Conselho de Planejamento da Cidade participa também no trabalho organizacional.  

Mais de 400 voluntários, entre estudantes universitários e membros de diversas ONGs, ajudaram a funcionários de organizações de plantio dos distritos de Kentron, Arabkir, Ajapniak e Davidashen.

O Chefe do Departamento de Economia Popular do município de Yerevan, Karlen Ghazaryan, disse que o programa vai ajudar a limpar as áreas verdes que são pontos de descanso favoritos dos moradores de Yerevan. 

O próximo “Dia de limpeza” será em 29 de junho, quando atividades similares estão previstas no Parque Vitória da Capital.

Matérias Relacionadas
Cultura

Nossos 36 pilares invencíveis

Fontes : The Armenian Weekly Por Rev. Dr. Vahan Tootikian O mês de…
Leia mais
Artsakh

Ministro das Relações Exteriores da Armênia denuncia Azerbaijão em Moscou

Fontes : Mirror Spectator O novo ministro das Relações Exteriores da…
Leia mais
Esportes

Armênia é goleada pela Alemanha nas Eliminatórias para a Copa do Mundo

Seleção armênia cai para a segunda posição no Grupo J. A Armênia foi derrotada por 6 a…
Leia mais

Deixe um comentário