Da RedaçãoEsportes

Últimos preparativos para os V Jogos Pan Armênios

A seleção de Futsal Armênia de São Paulo realizou um de seus últimos testes antes de embarcar rumo aos V Jogos Pan-Armênios, que serão realizados de 13 a 21 de agosto, em Yerevan, capital da Armênia: Enfrentou na quinta feira (21), pela 2ª vez, a boa equipe do Império da Zona Norte, no conjunto desportivo Baby Barioni, no bairro da barra funda, na capital paulista.

admin-ajaxA equipe Armênia venceu o jogo pelo placar de 8 x 7 após estar vencendo por mais de 5 gols de diferença.   O técnico  Celso Passos
Junior aproveitou um dos últimos testes da equipe antes do torneio e realizou diversas mudanças, treinando formações e situações com todo o elenco.

Reunida desde novembro passado a seleção Armênia está bem preparada e confiante, pois tem trabalhado firme e duro. Com esses 2 ingredientes, além da amizade entre os atletas, com certeza o time fará uma belíssima apresentação na pátria mãe Armênia no mês que vem. 

Em sua 5ª edição, “O Jogos Pan Armênios” é a maior celebração esportiva na Armênia e conta com mais de 50 modalidades esportivas, sendo disputado a cada 4 anos, em Yerevan.

Os meninos de São Paulo já representaram o Brasil com boas participações nas edições de 2003 e 2007. Desta vez desejamos a mesma e até melhor sorte à equipe que está com muita vontade de trazer o título pela primeira vez ao Brasil, depois de “bater na trave”, na ultima edição dos jogos.


O Brasil também será representado na Armênia pela equipe de voleibol feminino. Aguardem, Em breve mais informações sobre as meninas que estão treinando à todo o vapor.

 

Sobre o autor

Artigos

Jornalista de formação, é editor-chefe do site Estação Armênia.
Matérias Relacionadas
Da Redação

Declaração do Comitê da FRA sobre a normalização das relações entre a Armênia e a Turquia e a resolução do conflito de Artsakh

Fontes : CNA Argentina A Federação Revolucionária Armênia tem…
Leia mais
Da Redação

Armênia e Turquia nomeiam enviados em tentativa de normalizar relações

Fontes : Washington Post, Asbarez, ArmRadio Turquia e Armênia nomearam…
Leia mais
Eurovision

Armênia é campeã do Junior Eurovision 2021 com “Qami Qami”

Fontes : Eurovision World Neste domingo, dia 19, aconteceu a 19ª…
Leia mais

3 Comentários

Deixe um comentário