Da RedaçãoEsportes

Últimos preparativos para os V Jogos Pan Armênios

A seleção de Futsal Armênia de São Paulo realizou um de seus últimos testes antes de embarcar rumo aos V Jogos Pan-Armênios, que serão realizados de 13 a 21 de agosto, em Yerevan, capital da Armênia: Enfrentou na quinta feira (21), pela 2ª vez, a boa equipe do Império da Zona Norte, no conjunto desportivo Baby Barioni, no bairro da barra funda, na capital paulista.

admin-ajaxA equipe Armênia venceu o jogo pelo placar de 8 x 7 após estar vencendo por mais de 5 gols de diferença.   O técnico  Celso Passos
Junior aproveitou um dos últimos testes da equipe antes do torneio e realizou diversas mudanças, treinando formações e situações com todo o elenco.

Reunida desde novembro passado a seleção Armênia está bem preparada e confiante, pois tem trabalhado firme e duro. Com esses 2 ingredientes, além da amizade entre os atletas, com certeza o time fará uma belíssima apresentação na pátria mãe Armênia no mês que vem. 

Em sua 5ª edição, “O Jogos Pan Armênios” é a maior celebração esportiva na Armênia e conta com mais de 50 modalidades esportivas, sendo disputado a cada 4 anos, em Yerevan.

Os meninos de São Paulo já representaram o Brasil com boas participações nas edições de 2003 e 2007. Desta vez desejamos a mesma e até melhor sorte à equipe que está com muita vontade de trazer o título pela primeira vez ao Brasil, depois de “bater na trave”, na ultima edição dos jogos.


O Brasil também será representado na Armênia pela equipe de voleibol feminino. Aguardem, Em breve mais informações sobre as meninas que estão treinando à todo o vapor.

 

Sobre o autor

Artigos

Jornalista de formação, é editor-chefe do site Estação Armênia.
Matérias Relacionadas
CulturaTudo

Você conhece o carnaval armênio?

(Em 2024 o Paregentan é comemorado no dia 11 de fevereiro.) O Paregentan (ou Barekendan) é uma…
Leia mais
Eventos

Entrelaçando Linhas e Memórias: Bordadeiras Armênias em São Paulo

Lançamento de “Entrelaçando Linhas e Memórias: Bordadeiras Armênias em São Paulo&#8221…
Leia mais
Artsakh

Ataques azeris, a rendição do exército e o futuro de Artsakh

Fontes : Hetq, Asbarez, Diario Armênia, Panarmenian Na última…
Leia mais

3 Comentários

Deixe um comentário