Home Da Redação Microsoft inaugura centro de inovações na Armênia

Microsoft inaugura centro de inovações na Armênia

0

TertAm

No âmbito das novas tecnologias, foi inaugurado, na quarta feira passada (11), o centro de inovações da Microsoft Corporation em Yerevan, capital da Armênia.

Organizada na Universidade Estadual de Engenharia, a cerimônia de abertura oficial contou com a presença do ministro da Economia Tigran Davtyan, o Ministro da Educação e Ciência Armen Ashotyan, o embaixador dos EUA para a Armênia Marie Yovanovich e e o diretor regional da Microsoft em Yerevan, Grigor Barseghyan.

No discurso de abertura o representante da empresa, Barseghyan introduziu aos convidados a planilha de atividades centrais do centro de inovações da Armênia. “Este é um dia muito feliz para nós, e temos sido ansiosos para este momento há mais de quatro anos”, disse o representante da empresa.

“A Microsoft vai apoiar plenamente todas as inovações, promovendo a cooperação entre as organizações estatais, públicas, privadas e internacionais”, confidenciou um confiante Grigor Barsekian.

O ministro da economia disse que o governo mantém o setor de TI em seu holofote em que considera que a indústria de TI pode ter um impacto direto sobre a economia do país.

Em seu discurso, o embaixador Marie Yovanovich disse que as tecnologias da informação estão entre os setores mais bem sucedidos da Armênia e de mais rápido desenvolvimento das indústrias, que é principalmente devido

Armen Kevork Pamboukdjian Editor-chefe e redator do Estação Armênia. Nascido na capital Paulista, é formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, em skate pela faculdade das ruas e em causa armênia pela universidade da luta e resistência.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *