Home Eventos Trio Images apresenta “Uma viagem pela Armênia”, no Centro Cultural SP

Trio Images apresenta “Uma viagem pela Armênia”, no Centro Cultural SP

Os músicos do grupoTrio Images“, Cecília Guida (violino), Henrique Muller (viola) e Paulo Gori (piano) farão duas apresentações em homenagem à República da Armênia, em concerto intitulado “Uma viagem pela Armênia”, no qual apresentarão repertório composto por três dos maiores nomes da música erudita das Armênia: Alexander Arutunian, Aram Khachaturian e Arno Babadjanian. 

O primeiro concerto será realizado no dia 18 de setembro no Centro Cultural São Paulo (CCSP), a partir das 20h30, em mais uma edição especial do “Terça na Praça” e uma segunda apresentação no dia 26 de setembro, na Associação Paulista de Medicina (APM), a partir das 20h30, em mais uma edição especial do “Música em Pauta”.

As vagas na Associação Paulista de Medicina são limitadas e podem ser reservadas com antecedência pelo telefone  (11) 3188-4281  ou pelo email eventosculturais@apm.org.brOs dois eventos são gratuitos e com entrada aberta ao público. 

Serviço:

CCSP
Praça Mário Chamie

Dia: 18 de setembro de 2012
Horário: 20h30
Local: Centro Cultural São Paulo
Endereço: Rua Vergueiro,1000

 
APM

Dia: 26 de setembro de 2012
Horário: 20h30
Local: Auditório da Associação Paulista de Medicina.
Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 278 – Bela Vista

 

Sobre o “Trio Images”  

Fundado em 1999 composto por Professores conceituados, com excelente formação europeia e concertistas premiados reúnem repertório, técnica, sonoridade e afinidade musical, intercambiando composições brasileiras às dos mais variados países. Recentemente receberam o “Diploma da Cultura” e a “Medalha de Ouro da Cultura”, outorgados pela ministra da Cultura da Armênia, H. Pogyosyan.

Trata-se da mais alta e honorável condecoração oferecida a artistas pelo governo armêrnio. Também foram considerados “Melhor Conjunto de Câmara de 2006” e conquistaram o “Grande Prêmio da Crítica”, em 2008; ambos pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte). Em 2007, o trio foi laureado com a “Ordem do Mérito Cultural Carlos Gomes”, no grau de Comendadores, em reconhecimento ao seu trabalho e incentivo cultural.

Visite a página do Trio: http://www.trioimages.com.br/ 

Armen Kevork Pamboukdjian Jornalista de formação, é editor-chefe do site Estação Armênia.

Deixe um comentário