Home Eventos Trio Images apresenta “Uma viagem pela Armênia”, no Centro Cultural SP
0

Trio Images apresenta “Uma viagem pela Armênia”, no Centro Cultural SP

0

Os músicos do grupoTrio Images“, Cecília Guida (violino), Henrique Muller (viola) e Paulo Gori (piano) farão duas apresentações em homenagem à República da Armênia, em concerto intitulado “Uma viagem pela Armênia”, no qual apresentarão repertório composto por três dos maiores nomes da música erudita das Armênia: Alexander Arutunian, Aram Khachaturian e Arno Babadjanian. 

O primeiro concerto será realizado no dia 18 de setembro no Centro Cultural São Paulo (CCSP), a partir das 20h30, em mais uma edição especial do “Terça na Praça” e uma segunda apresentação no dia 26 de setembro, na Associação Paulista de Medicina (APM), a partir das 20h30, em mais uma edição especial do “Música em Pauta”.

As vagas na Associação Paulista de Medicina são limitadas e podem ser reservadas com antecedência pelo telefone  (11) 3188-4281  ou pelo email eventosculturais@apm.org.brOs dois eventos são gratuitos e com entrada aberta ao público. 

Serviço:

CCSP
Praça Mário Chamie

Dia: 18 de setembro de 2012
Horário: 20h30
Local: Centro Cultural São Paulo
Endereço: Rua Vergueiro,1000

 
APM

Dia: 26 de setembro de 2012
Horário: 20h30
Local: Auditório da Associação Paulista de Medicina.
Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 278 – Bela Vista

 

Sobre o “Trio Images”  

Fundado em 1999 composto por Professores conceituados, com excelente formação europeia e concertistas premiados reúnem repertório, técnica, sonoridade e afinidade musical, intercambiando composições brasileiras às dos mais variados países. Recentemente receberam o “Diploma da Cultura” e a “Medalha de Ouro da Cultura”, outorgados pela ministra da Cultura da Armênia, H. Pogyosyan.

Trata-se da mais alta e honorável condecoração oferecida a artistas pelo governo armêrnio. Também foram considerados “Melhor Conjunto de Câmara de 2006” e conquistaram o “Grande Prêmio da Crítica”, em 2008; ambos pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte). Em 2007, o trio foi laureado com a “Ordem do Mérito Cultural Carlos Gomes”, no grau de Comendadores, em reconhecimento ao seu trabalho e incentivo cultural.

Visite a página do Trio: http://www.trioimages.com.br/ 

Armen Kevork Pamboukdjian Editor-chefe e redator do Estação Armênia. Nascido na capital Paulista, é formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, em skate pela faculdade das ruas e em causa armênia pela universidade da luta e resistência.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *