Home Da Redação Rememorações no Monumento de Montebello

Rememorações no Monumento de Montebello

0

Asbarez

A comunidade armênia da Grande Los Angeles irá comemorar o aniversário do Genocídio Armênio no dia 23 de abril no Monumento do Genocídio Armênio de Bicknell Park, em Montebello.

O programa oficial inclui comentários e mensagens dos convidados dignitários políticos, um serviço religioso com a participação de representantes de todas as denominações religiosas da comunidade armênia, e colocação de coroas de flores no Monumento por diversas organizações. A programação começa às 11:00 e termina às 13:00.

O Conselho dos Armênios Unidos de Los Angeles para o Genocídio Armênio é o organizador desse evento rememorativo. O Conselho é composto por grandes Organizações Armênias na área de Los Angeles.

O Conselho convida todos os armênios para participar do evento comemorativo no Monumento. O Conselho Unido também convida todos a participarem em grande número em todos os outros eventos comemorativos do aniversário do Genocídio Armênio.

O Conselho convida as organizações da comunidade armênia a unir forças com o Conselho Armênio e para participar das suas atividades. O Conselho reúne-se quinta-feira às 19:00 na sede da Fundação Educacional da Armênia na 600 W.Broadway, # 130, em Glendale.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *