Home Da Redação Everton Zadikian tem filiação ao Partido Verde oficializada
0

Everton Zadikian tem filiação ao Partido Verde oficializada

0
0
Reprodução: Porto Ferreira Hoje

Na noite do último dia 12 de dezembro, por ocasião da festa de final de ano do Partido Verde (PV-SP), foi oficializada a filiação do Dr. Everton Zadikian, tendo como abonador o Vereador Gilberto Natalini, conhecido apoiador da Causa Armênia.

A filiação aconteceu na presença do Presidente Nacional da legenda e atual Secretário da Cultura do Estado de São Paulo, José Luiz de França Penna, do Presidente Estadual do Partido Marcos Belizário, do Presidente Municipal do PV Arnaldo Juste, além de Deputados, dirigentes de todo o estado, entre outros correligionários.

É motivo de honra poder abraçar as causas defendidas pelo Partido Verde ao lado de tão importantes lideranças políticas no cenário Nacional, destacando o Vereador Gilberto Natalini que abonou a minha filiação num gesto de apoio ao trabalho que desenvolvemos.”, disse Zadikian, que também ratificou seu compromisso com as causas partidárias – “Nossa luta continuará focada em especial nos 12 valores dos verdes.”.

Everton, que é um dos maiores colaboradores do CNA – Brasil (Conselho Nacional Armênio) ainda reafirmou seu compromisso com a Causa Armênia: “Não posso esquecer que a Questão Armênia, que clama por organização e articulação política no cenário Municipal, Estadual e Federal, por isso a importância da união pelo propósito de toda a Coletividade Armênia no Brasil.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *