EsportesTudo

Daniel Sarafian aconselha Bodão que vence sua luta e avança no TUF

No episódio de ontem do reality show The Ultimate Fighter (TUF) Brasil, o lutador paulistano descendente de armênios Daniel Sarafian assistiu à vitória de Thiago Bodão, lutador de seu time, contra o duríssimo Massaranduba, do Time Wanderley.

Após uma luta cansativa, Bodão venceu por nocaute técnico ao final do segundo round e, ao descer do octógono, ele recebeu o abraço caloroso de Sarafian, a quem agradeceu pela dica de um certo tipo de chute que Bodão usou para vencer o adversário.

Sarafian, contudo, ficou emocionado com a derrota de Massaranduba, que tentou de todas as formas continuar em pé para lutar o terceiro e decisivo assalto, mas não conseguiu.

No momento da passagem da fotografia do vencedor para o nível acima, Bodão pediu que Sarafian junto com outro lutador do grupo fizessem esse ato que simboliza a vitória do combatente. Entretanto, Sarafian lembrou da garra do oponente do time azul e sugeriu que a foto de Massaranduba também fosse alçada ao status de campeã.

Veja o vídeo da homenagem de Daniel Sarafian aqui: 

Apesar do reconhecimento do companheiro de treinos, Sarafian se envolveu numa polêmica essa semana com Babalu, treinador da outra equipe (Time Wanderley) por supostamente ter comentado um lance de treino que havia ocorrido entre os dois. Segundo o código de ética dos atletas, o que acontece nos treinos não deve ser externalizado.

No próximo domingo acontece a última luta desta fase do TUF. Após isso, já começarão os combates das semifinais. Sarafian já está classificado e aguarda a definição de seu adversário.

Deixe um comentário