EsportesTudo

Atleta do Homenetmen passa a integrar a equipe da Universidade de San Diego na NCAA

GLENDALE – Os sentimentos orgulho e alegria contagiaram a grande  família Homenetmen do mundo todo ao saber que um de seus atletas de longa data, Narbeh Ebrahimian, foi aceito no time principal de Basquete Masculino da Universidade Estadual de San Diego

Ebrahimian ingressou na universidade em agosto de 2011, onde continua seus estudos com especialização em Cinesiologia, o estudo científico do movimento humano.

Após seu ingresso na universidade e um longo período de testes e classificações, Ebrahimian foi aceito no time pelo técnico Steve Fisher. Ele recebeu a qualificação oficial da National Collegiate Athletic Association (NCAA) em 2 de dezembro de 2011 e foi oficialmente adicionado à lista de jogadores.

Narbeh Ebrahimian sempre deixou clara a sua preferência pelo basquete. Desde os 7 anos de idade ele participa das atividades esportivas do Homenetmen Ararat de Glendale, na Califórnia. Ao longo de sua militância esportiva homenetmenagan, ele participou de 14 jogos Navasartian, vencendo em várias categorias. Seu técnico no Ararat, Martin Avanessian chegou a escalá-lo em categorias e divisões com jovens de maior idade e, mesmo assim, se saiu muito bem.

 Na sua vida escolar, a paixão de Ebrahimian pelo basquete o levou a integrar a equipe do Crescenta Valley High School.  Várias vezes foi eleito o melhor jogador da região. Em maio de 2011, Ebrahimian foi nomeado para receber o Prêmio Ética de Glendale, que celebra os indivíduos de caráter moral e desportivo.

A grande família mundial do Homenetmen se sente encorajada e inspirada a continuar seu trabalho ao testemunhar o avanço de um de seus filhos. O Homenetmen deseja que Narbeh Ebrahimian continue a brilhar em sua carreira esportiva e escolar.

O Homenetmen é a maior entidade esportiva armênia da diáspora, com mais de 75.000 famílias associadas no mundo todo. O Clube Armênio-SAMA é uma entidade co-irmã do Homenetmen e, como diz a matéria, também participa dos jogos Navasartian aqui na América do Sul, com as filiais do Homenetmen de Buenos Aires, Cordoba e Montevideu e entidades co-irmãs de Rosário, na Argentina e Caracas, na Venezuela.

Deixe um comentário