Home Da Redação Armênios realizam protesto pelo reconhecimento do genocídio no dia 26/04 em frente ao Consulado da Turquia em SP no dia 26

Armênios realizam protesto pelo reconhecimento do genocídio no dia 26/04 em frente ao Consulado da Turquia em SP no dia 26

0


Em 2017 acontece mais uma edição da Marcha pela Justiça, manifestação pacífica pelo reconhecimento do Genocídio Armênio em frente ao consulado da Turquia, na cidade de São Paulo.

O evento será realizado na quarta-feira 26 de abril, a partir das 16:00, na Praça Califórnia, no bairros dos Jardins, e tem organização da Juventude Armênia do Brasil, apoiados pelo Portal Estação Armênia, Tro Comitê do Tashagtsutiun – SP, CNA – Brasil,  Hamazkayin-SP e SAMA – Clube Armênio.

Estão previstas algumas manifestações culturais, dança e música, que expressam o repúdio dos armênios em relação à posição negacionista do estado turco, além da entrega de uma carta ao Cônsul da Turquia na cidade.

Destacamos a segurança aos manifestantes, pois a marcha contará com o acompanhamento da Polícia Militar do Estado de São Paulo, mais uma vez.

Venha fazer parte dessa história.
Vista-se com uma camiseta preta, traga seu cartaz ou faixa e participe das atividades.

Relembre o protesto de 2016:

Armen Kevork Pamboukdjian Editor-chefe e redator do Estação Armênia. Nascido na capital Paulista, é formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, em skate pela faculdade das ruas e em causa armênia pela universidade da luta e resistência.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *