EsportesTudo

Armênia vence Cazaquistão por 3 a 0 em Yerevan. Ghazarian marca golaço de letra

Ghazarian. Photo: https://www.facebook.com/ArmenianNT

Colaborador texto: Lobert Gudjenian – Edição texto: Armen Pamboukdjian –

A seleção da Armênia enfrentou nesta terça feira a seleção do Cazaquistão em amistoso de preparação para as eliminatórias da copa do mundo de 2014, no estádio republicano em Yerevan.

A Armenia começou o jogo diante do frágil adversário abrindo o placar com Ghazarian. O jogador do F.C Metallurg de Donestk erecebeu de Mkhitarian e anotou um golaço de letra (veja abaixo no vídeo), logo aos 6 minutos da primeira etapa.

A Armênia continuou dominando as ações na partida. Aos 36 minutos de jogo A Armênia ampliou o placar. Após jogada errada da defesa do Cazaquistão, Ghazarian, mais uma vez apareceu bem, dominou a bola na entrada da área e acertou um belo chute de primeira, cruzado no canto direito do goleiro do Cazaquistão.

Ainda no final do primeiro tempo, as 41 minutos, a Armênia ampliou com Yura Movsisyan que recebeu um passe pelo lado esquerdo da área adversária e concluiu com um petardo cruzado no canto direito do gol.

No segundo tempo o que se viu foi a seleção da Armênia com controle total da partida, porém com menos ímpeto no ataque. A Armênia teve 60% de posse de bola e jogou do meio para a frente. No finalzinho a Armênia teve a chance de fazer o quarto gol em um chute que passou renta

Deixe um comentário