Home Esportes Longe do tênis, David Nalbandian sofre acidente e passa por susto em Rali
1

Longe do tênis, David Nalbandian sofre acidente e passa por susto em Rali

1

Chevrolet Nalbandian

Se aventurando em novos terrenos, o ex-tenista argentino de origem armênia David Nalbandian passou por um susto no último domingo (06/11) em uma prova de rali.  David, que chegou a pintar como terceiro melhor no ranking da ATP, perdeu controle de seu Chevrolet e capotou em um acidente assustador.

O acidente aconteceu durante a disputa da etapa da Copa Maxi de Rali, que cruzava o estado argentino de Entre Ríos. Nalbandian estava na direção quando perdeu o controle do carro após um salto. A traseira do veículo se descontrolou e subiu. Com o movimento, a dianteira do carro bateu com força na trilha, no que deu origem a três capotagens seguidas (assista abaixo).

Informações iniciais apontam que Nalbandian e seu navegador escaparam ilesos, mas abandonaram a competição no ato. O carro estava destruído, principalmente na dianteira.

David Nalbandian, que se despediu do tênis em 2013, vem participando de ralis argentinos e até fundou uma equipe; a Tango Rally Team.

Abaixo veja o acidente de outro ângulo.

Armen Kevork Pamboukdjian Editor-chefe e redator do Estação Armênia. Nascido na capital Paulista, é formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, em skate pela faculdade das ruas e em causa armênia pela universidade da luta e resistência.

Comment(1)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *