Home Esportes Varujan Sukiasyan reununciou ao cargo de técnico da Seleção da Armênia

Varujan Sukiasyan reununciou ao cargo de técnico da Seleção da Armênia

2

captura-de-tela-2016-10-13-as-17-57-07

Nesta quinta-feira, dia 13 de outubro, a Federação de Futebol da Armênia (AFF) divulgou nota em seu site informando que Varujan Sukiasyan, o técnico da seleção da Armênia,  renunciou ao cargo.

A renúncia vem dois dias após a derrota diante da Polônia na última terça (11), em jogo válido pelo Grupo E das Eliminatórias Européias para a Copa do Mundo de 2018 que será realizada na Rússia (reveja aqui).

A seleção da Armênia soma três derrotas em três partidas pelas eliminatórias (1-0 Dinamarca, 5-0 Romênia e 2-1 Polônia) e está isolada na última posição de seu grupo. 

Ainda não há nenhum provável substituto para a vaga de Sukiasyan, que assumiu em dezembro do ano passado.

A seleção da Armênia disputa o próximo jogo das eliminatórias em casa, no Estádio Vazken Sargsyan, no dia 11 de novembro, quando enfrenta a pouco expressiva seleção de Montenegro. Os armênios precisam desesperadamente de uma vitória para seguirem sonhando por uma das vagas destinadas aos europeus.

Armen Kevork Pamboukdjian Editor-chefe e redator do Estação Armênia. Nascido na capital Paulista, é formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, em skate pela faculdade das ruas e em causa armênia pela universidade da luta e resistência.