EsportesOlimpiadasTudo

Rio 2016: Boxe avança e acidente no Levantamento de peso

No quinto dia de Olimpíadas Rio 2016, a Armênia retornou após um descanso de um dia sem participar de competições.

Boxe
Dia de eliminatórias pré-oitavas de final para dois atletas armênios.

Pela categoria Peso galo (56kg), Aram Avagyan enfrentou o japonês Arashi Morisaka e venceu por 2 rounds a 1. O oponente de Aram só será definido nesta quinta, mas a data da luta já está marcada para domingo, dia 14.

Já o armênio Hovhannes Bachkov lutou na categoria Peso meio-médio ligeiro (64kg). A luta contra o venezuelano Luis Arcón terminou em 2 rounds a 1 para o armênio, que avança para as oitavas no próximo domingo contra Hu Qianxun da China, às 13h.

RIOEC8A188LQ6_768x432

Levantamento de peso
A armênia Nazik Avdalyan competiu pela categoria até 69kg. Na soma de melhores resultados, levantou 240kg, chegou a liderar o ranking por alguns momentos, mas terminou em 5º lugar dentre os 17 competidores.

Na categoria masculina até 77kg, Andranik Karapetyan conseguiu bons resultados no “arranco” duas vezes, mas abandonou a competição ao sofrer uma fratura no braço quando tentou levantar 195kg.

000_EE1MP-1024x683

Amanhã tem mais Boxe e Natação, fique ligado na nossa página do Facebook para acompanhar as novidades e aqui no Portal Estação Armênia todos os resultados.

Sobre o autor

Artigos

Co-criador do Portal Estação Armênia. Engenheiro Mecânico e de automação, Descobri a ascendência armênia tardiamente e tenho me dedicado à criar conteúdo online para a comunidade desde então. Atualmente morando em Toronto.

Deixe um comentário