Home Retrospectiva NagornoKarabakh Onnig Comenta: Sargsyan ameaça Azerbaijão com reconhecimento formal de Karabakh

Onnig Comenta: Sargsyan ameaça Azerbaijão com reconhecimento formal de Karabakh

0

Nesta segunda-feira, dia 04 de abril, depois de algumas poucas horas de conflitos de baixa intensidade, a fronteira de Nagorno Karabakh volta a ser mais uma vez agredida e de forma muito violenta pelas tropas azerbaijanas.

SoldiersNeste exato momento a região de Tavush está sob fogo intenso. As tropas armênias lutam firmemente e conseguem manter posições apesar da força bélica do inimigo adquirida por meio de seus poetrodólares.

Na verdade, escrevo para aclarar uma situação que se avizinha. Hoje o Presidente Serzh Sargsyan declarou em alto e bom tom que se os ataques azeris não cessarem em Karabakh, a Armênia entrará no conflito.

É importante lembrar que são as tropas do Exército de Karabakh que estão defendendo nossas terras ancestrais e indígenas e milenares e a entrada da Armênia muda o quadro geral. Isso deve acontecer com o reconhecimento formal da República de Nagorno Karabakh pela República da Armênia.

Isso não tinha sido feito até agora por questões políticas e estratégicas, mas a barbárie imposta pelos inimigos requer a entrada das nossas forças armadas na região para defender nossos irmãos de Karabakh.

Amigos, fiz esse post para pedir a vocês que tomem muito cuidado com links que inicialmente parecem neutros mas na verdade são implantados pela inteligência inimiga para dar impressão de vitória deles. Sabemos que as redes sociais são capazes de transformar uma mentira repetida infinitas vezes em um verdade.

Sigam o Portal Estação Armênia que nem preciso dizer que é confiável!

QUE DEUS ESTEJA COM A ARMÊNIA! UNIDOS VAMOS VENCER!

****James Onnig Tamdjian é colunista do Estação Armênia e suas opiniões não refletem necessariamente às do portal.

James Onnig Tamdjian Professor de Geografia e Geopolítica. Fleumático, colérico, sanguíneo e melancólico.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *