Home Da Redação Ajude a financiar Corpo-espelho, curta-metragem de Cassiana Der Haroutiounian na Armênia

Ajude a financiar Corpo-espelho, curta-metragem de Cassiana Der Haroutiounian na Armênia

Captura de Tela 2015-09-22 às 11.16.50Depois de co-dirigir o premiado documentário “Rapsódia Armênia, a fotógrafa Cassiana Der Haroutiounian está com um novo projeto cinematográfico sobre a Armênia ainda para este ano. Ela quer realizar um curta-metragem, que inclusive já tem título: “Corpo-espelho“.

A inspiração para esta nova empreitada foram as fotos e vídeos que ela captou  durante sua última passagem pelo país, em março deste ano.

Entretanto, para que este projeto se concretize, Cassiana necessita da ajuda de todas as despesas e criou uma página de crowdfunding (financiamento coletivo) que vai auxiliar com o custeio da viagem dela e de mais um membro da equipe, que se encarregarão de filmar o inverno nas montanhas da Armênia durante 20 dias.

Assista ao vídeo da campanha:

Mas não pense que você vai ajudar a financiar o curta e sair de “mãos abanando”; os financiadores do projeto recebem recompensas exclusivas. (Entenda melhor sobre o projeto “Corpo-espelho” e saiba como ajudar, clicando aqui.)

Além do projeto “Corpo-espelho”, atualmente, a fotógrafa está finalizando um livro sobre o feminino na Armênia, que tem lançamento previsto para o início de 2016.

 

 

Abaixo, veja algumas imagens.

 

Armen Kevork Pamboukdjian Jornalista de formação, é editor-chefe do site Estação Armênia.

Deixe um comentário