Home Esportes Mkhitaryan é escolhido "Jogador do Ano de 2014" em premiação da FFA
1

Mkhitaryan é escolhido "Jogador do Ano de 2014" em premiação da FFA

1
Foto: Reprodução do perfil do Facebook
Foto: Reprodução do perfil do Facebook

O meio campista da equipe Borússia Dortmund e da Seleção Armênia, Henrikh Mkhitaryan foi eleito o” Jogador do Ano de 2014″, em cerimônia anual de premiação da Federação Armênia de Futebol (FFA).

Esta é a quarta vez consecutiva que o jogador de 25 anos vence o prêmio – que é decidido pelos membros da Federação de Futebol da Armênia. O jogador já foi escolhido o “Jogador do Ano” em cinco oportunidades: 2009, 2011, 2012, 2013 e 2014.

Mkhitaryan, que marcou 12 vezes e deu cinco assistências em jogos pelo clube e pela seleção em 2014, está se recuperando de uma lesão na coxa sofrida em derrota do Borussia para o Hertha Berlim (0 x 1) em 13 de dezembro.

No ano de 2003, Henrikh esteve no Brasil treinando nas categorias de base do São Paulo Futebol Clube, em uma espécie de intercâmbio, mas o então tenro adolescente e desconhecido jogador armênio não surpreendeu os dirigentes do SPFC, que não aproveitaram o jogador que voltou à Armênia (saiba mais sobre essa história, clique aqui).

Twitter:

No dia 28 de dezembro, Henrikh postou o seguinte texto em seu perfil no twitter: “Honrado em ganhar o prêmio de melhor jogador de 2014 na Armênia, pela quinta vez! Obrigado aos meus colegas de equipe e todos os meus fãs!” (veja na imagem, logo abaixo)

 

 

 

Comment(1)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *