Home Da Redação Desafio do Balde do Gelo em prol da HOM – Jovens Armênios SP

Desafio do Balde do Gelo em prol da HOM – Jovens Armênios SP

0
0

mat, balde destaque

Na quarta-feira (20), os jovens da Comunidade Armênia de São Paulo decidiram participar do Desafio do Balde de Gelo, movimento que mobilizou o mundo inteiro em prol de uma causa nobre que consiste em uma campanha para alertar e conscientizar a população mundial mundo sobre a Esclerose Lateral Amiotrófica (ALS, sigla em inglêsde Amyotrophic lateral sclerosis).

O repórter esportivo do Portal Estação Armênia, Matheus Mekhitarian explicou: “aproveitando a onda do momento, em uma conversa no descontraído grupo do WhatsApp “Família Armênia”, os jovens (entre eles, eu) decidimos fazer o mesmo desafio, porém com uma causa diferente.”.

Math depositoA ideia é levantar doações para a Casa de Repouso Armênia mantida pela H.O.M (Sociedade Beneficente de Damas Brasil-Armênia), localizada no bairro do Imirim, zona norte da capital paulista.

Algumas doações já foram feitas, como no caso do próprio Matheus, que mesmo sendo o desafiante fez a sua parte (como pode-se atestar na foto à esquerda contendo o comprovante do depósito.

Com este movimento, os jovens pretendem mobilizar toda comunidade para que o maior número de doações chegue a essa tão importante entidade armênia.

 

Abaixo, assista ao vídeo e descubra quem são os primeiros desafiados por Matheus:

 

Lembramos que o desafio é aberto e quem quiser participar. Você também pode fazer a sua doação para a HOM:

Banco Itaú /
agência: 0428 /
CC: 21177-5 /
cnpj: 520268380001-58 /
ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE DE DAMAS BRASIL ARMÊNIA /
tel: 3229-6134 (Sônia) /
hom.arpi.sp@gmail.com

 

 

Armen Kevork Pamboukdjian Editor-chefe e redator do site Estação Armênia. Nascido na capital paulista, é formado em Jornalismo pela Universidade Nove de Julho, em skate pela faculdade das ruas e em causa armênia pela escola da luta e resistência.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *