Home Da Redação Exclusivo – Armênia será tema do Globo Repórter desta sexta-feira (22)

Exclusivo – Armênia será tema do Globo Repórter desta sexta-feira (22)

6
20140530_135458
Nerses Yeginerian (centro) com a equipe de produção do Globo Repórter na Armênia

Assista AQUI ao Globo Repórter especial Armênia

Texto: Armen Kevork Pamboukdjian – com informações de Nerses Yeginerian, com exclusividade para o Portal Estação Armênia.


Na próxima sexta-feira, dia 22 de agosto, o programa jornalístico semanal Globo Repórter irá abordar os costumes e tradições da República da Armênia.

Atualmente apresentado por Sérgio Chapelin e Glória Maria, o programa, que já contabiliza 41 anos de exibição, é um dos mais tradicionais e respeitados espaços para difusão de documentários de qualidade sobre saúde, meio ambiente, cultura, política e história na televisão brasileira.

A equipe de produção do Globo Repórter composta por Bia Rónai (produtora), Mônica Teixeira (repórter), José Henrique (cinegrafista), Norberto Oda (editor)  e Willians Oliveira (técnico) percorreu todo o país localizado no Cáucaso, descobrindo detalhes importantes da milenar Armênia.

Em breve traremos mais informações sobre essa produção importante para a divulgação da Armênia e sua rica história.

O Globo Repórter vai ao ar às sextas-feiras, tradicionalmente das 22h25 as 23h25.

Abaixo, assista a chamada:

 


Armen Kevork Pamboukdjian Editor-chefe e redator do Estação Armênia. Nascido na capital Paulista, é formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, em skate pela faculdade das ruas e em causa armênia pela universidade da luta e resistência.

Comment(6)

  1. Acabei de chegar da Armênia e percorremos ela inteira, temos milhares de fotos e de filmagens dessa terra Linda e Maravilhosa, e agora estamos na expectativa de ver o que a globo filmou e o texto da narrativa, pois se falarem coisa errada foi me manifestar nas redes sociais.

    Darwill e Família em 22/08/2014 às 02:09 hrs Viva a Armênia!!!!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *