Home Esportes Armênia vence Emirados Árabes em jogo com 7 gols

Armênia vence Emirados Árabes em jogo com 7 gols

0
0

Gagrule
Armenian-teamA seleção de futebol da Armênia venceu o amistoso contra os Emirados Árabes Unidos nesta terça-feira, dia 27 de Maio, na Suíça com um placar final de 4-3 no estádio de Genebra, la Fontenette Carouge.

O placar foi aberto pelo armênio Levon Hayrapetyan com um gol aos 37 minutos. A resposta dos Emirados veio com Ismail Ahmed empatando o jogo, então o craque do Dortmund Henrikh Mkhitaryan marcou, deixando o placar em 2-1 antes do intervalo.

No início do segundo tempo, Omar Abdulrahman dos Emirados Árabes Unidos empatou novamente antes de a Armênia voltar a liderança com dois gols, um do atacante Yura Movsisyan e outro do meia Rumyan Hovsepyan, que marcaram com apenas quatro minutos de diferença.

Mohanad Salem diminuiu a diferença aos 40 minutos, mas já era tarde demais para o empate e o placar final marcou vitória da Armênia por 4-3.

A partida foi a primeira do novo treinador da Armênia, Bernard Challandes, que agendou mais dois jogos amistosos antes do início da Copa do Mundo e antes do início das eliminatórias para a Euro 2016, que começará em setembro.

A Armênia vai enfrentar a Argélia no próximo no sábado, 31 de Maio e, logo em seguida, a Alemanha sexta-feira, 6 de junho.

Veja os gols:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *