Home Da Redação Aram MP3 representará Armênia no Eurovision 2014

Aram MP3 representará Armênia no Eurovision 2014

0

Já foi escolhido o representante armênio do Eurovision 2014. O canal AMPTV anunciou na véspera de ano novo que Aram MP3 estará em Copenhagen, Dinamarca, este ano. A competição é uma das mais populares da Europa e busca encontrar a melhor composição musical dentre os países participantes.

Aram MP3 é hoje um dos mais populares cantores armênios. Ele também é compositor, humorista, showman e ator. Formado em medicina na Yerevan State Medical University, ficou famoso por formar um grupo de 32 humoristas armênios (os 32 dentes) e popularizar a comédia stand-up no país. Durante suas apresentações Aram costumava fazer paródias de várias músicas famosas o que lhe rendeu o apelido de Mp3.
Eurovision-2014
Ano passado a banda Dorians representou a Armênia e terminou em 18º lugar com a canção Lonely Planet. A Armênia passou a participar em 2006, marcando presença em quase todas as fases finais do concurso (só não foi pra final em 2011). Na categoria Junior resultados melhores ainda, segundo lugar em 2007 e 2009 e o primeiro lugar em 2010 com a canção “Mama” interpretada por Vladimir Arzumanyan.

Todos os anos a competição é sediada no país de origem do último campeão. A Dinamarca venceu em 2013 com a canção Only Teardrops. Em 2012 a Armênia se recusou a participar do Eurovision, que foi realizado em Baku.

Ainda será realizada a escolha da música que será interpretada por Aram MP3, produzida pela AMPTV em sistema de escolha de juízes e público.

Assista abaixo duas das músicas de Aram:


E uma de suas paródias:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *