EventosTudo

Ato Solene “Homenagem às Personalidades das Comunidades” 2013

No próximo dia 27 de agosto de 2013, às 19 horas, no Auditório André Franco Montoro da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o CONSCRE – Conselho Estadual Parlamentar das Comunidades de Raízes e Culturas Estrangeiras – prestará homenagens às pessoas que, por indicação de suas comunidades, tenham se destacado no ano de 2012.

565027_719568314726592_288306624_n

O evento, um dos mais tradicionais do nosso Conselho e que se realiza desde 2007, neste ano contará com a participação de várias comunidades, além da armênia, dentre elas, a alemã, árabe, a boliviana, a grega, a espanhola, a italiana, a japonesa, a judaica, a russa, a paraguaia, a coreana, a peruana e a portuguesa.

Após o Ato Solene, por volta das 21 horas, os convidados irão apreciar apresentações de canto e dança; degustação de comidas e bebidas típicas; tudo em ilhas gastronômicas, organizadas e oferecidas pelas próprias comunidades.

A Comunidade Armênia irá homenagear o Dr.Jirair Aram Meguerian, desembargador do TRF da 1ª Região.

Jirair Aram Meguerian nasceu no Egito e venho ainda pequeno para o Brasil chegando em com sua família em 1958. Junto com seus pais Aram e Serpouhi e seu irmão Berdj reconstruíram suas vidas e se integraram totalmente a sociedade brasileira. O Desembargador Jirair é mais um descendente de armênios que honra a nossa coletividade e ajuda a construir um Brasil melhor.

Matérias Relacionadas
EsportesTudo

Comunidade Armênia é destaque em Olimpíada das Comunidades de Raízes Estrangeiras

No último dia 6 de novembro, o Club Homs em São Paulo sediou mais uma edição da OCRE…
Leia mais
EventosTudo

Agenda comunitária com diversas atividades agitou a coletividade armênia de SP

Madagh em Osasco na chegada do Reverendo Nareg Vartabed Berberian. A missa solene na Igreja São…
Leia mais

Deixe um comentário