Home Esportes Pyunik empata fora de casa na abertura de fase qualificatória da Liga Europa

Pyunik empata fora de casa na abertura de fase qualificatória da Liga Europa

0

Teteks vs Pyunik

No dia 4 de julho aconteceu a partida de ida da primeira fase preliminar da Liga Europa 2013/2014. O Pyunik, time de Yerevan empatou em 1 a 1 com o Teteks da Macedônia, na Nacionalna Arena Filip II Makedonski, em Skopje. 

As equipes marcaram seus gols no fim do segundo tempo. Ayvazyan abriu o placar para os armênio, que cederam o empate no último minuto, em gol marcado por Iseni.

A partida de volta acontece na Armênia, no dia 11 de julho, às 19h (horário da Armênia), e o time da casa precisa apenas de um empate para deixar os macedônios para trás e obter classificação à próxima etapa da competição continental. 

A Liga Europa da UEFA, oficialmente UEFA Europa League, antiga Taça UEFA ou Copa da UEFA, é uma competição de futebol de clubes europeus. É, atualmente, o segundo campeonato mais importante no futebol europeu, atrás apenas da Liga dos Campeões da UEFA, a famosa Champions League.

Abaixo, assista ao vídeo com os melhores momentos da partida:

 

Armen Kevork Pamboukdjian Editor-chefe e redator do Estação Armênia. Nascido na capital Paulista, é formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, em skate pela faculdade das ruas e em causa armênia pela universidade da luta e resistência.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *