Home Da Redação Guilherme “Ruivão” Sarafian vence luta da Virada Esportiva em 40 segundos
2

Guilherme “Ruivão” Sarafian vence luta da Virada Esportiva em 40 segundos

2

ruivoooA cidade de São Paulo recebeu na semana passada a Virada Esportiva realizada pela Prefeitura da cidade de São Paulo no final de semana passado (17 e 18 de setembro) onde houve a disputa de diversas modalidades esportivas e eventos voltados ao esporte. Mas, para nós armênios de São Paulo o destaque foi no sábado à noite com a vitória no MMA (mix marcial arts) de Guilherme “Ruivão” Sarafian, na disputa realizada num octógono montado debaixo do tradicional viaduto do Chá, na região do Vale do Anhangabaú, na capital paulista.

Guilherme é descendente de Armênios da comunidade local e é irmão de Daniel Sarafian, outro grande nome do MMA.  “Ruivão” (Pedra90/Clube do Boxe) impressionou a todos ao finalizar Marcos Pereira (Gibi Thai) com uma guilhotina aos 40 segundos do 1° Round. Mais uma vitória no MMA na carreira da família Sarafian.

Assista aqui ao vídeo

Armen Kevork Pamboukdjian Editor-chefe e redator do Estação Armênia. Nascido na capital Paulista, é formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, em skate pela faculdade das ruas e em causa armênia pela universidade da luta e resistência.

Comment(2)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *