Home Armênia Viva Áudio do Programa Armênia Viva, 17/07/2011

Áudio do Programa Armênia Viva, 17/07/2011

3
Armen Kevork Pamboukdjian Editor-chefe e redator do Estação Armênia. Nascido na capital Paulista, é formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, em skate pela faculdade das ruas e em causa armênia pela universidade da luta e resistência.

Comment(3)

  1. Olá Armen,

    Tenho aprendido muito com vcs, sobre a Cultura Armênia, acompanho todos os domingos o Programa Armênia Viva, gosto muito do geito em que conduzem o programa, é como se estivessemos em uma sala reunidos entre amigos e familiares. É rico em sua essência, é um geito simples, intimista, claro, e com assuntos, músicas e dicas variadas, nos remete a um passado saudoso,a um presente agradavel e um futuro esperançoso. ” É um geito Personalizado e inteligente de fazer Rádio”

    Sou Diretora Cultural do Círculo militar de Campinas, e estou preparando um evento na ultima semana do Mês de Novembro dia 26 , 27, 28, com exposição de objetos ,Palestras, mostra de fotos e vernissage de pinturas temáticas,Mostra de vídeo, Teatro: A Arca de Noé, e baile Armênio com iguarias , jantar, Show e danças típicas,

    Gostaria de obter algumas dicas e indicações. Queremos que seja um evento cheio de significados e beleza.

    Parabenizo a todos que integram esta Rádio, e agradedço a oportunidade de poder conhecer e participar um pouco desta Cultura encantadora.

    Ana Clara.

  2. Olá Armen.

    Sou Diretora do Círculo Millitar de campinas, e estou preparando um evento Armênio em nosso Clube, no ultimo final de semana de Novembro.
    Gostaria que se possível me desse algumas Dicas e indicações , de Palestras, Filmes, Shows, Danças e outros.
    Pretendemos abrir na sexta feira com vernissage, exposição,mostra de fotos e um Show. Sábado com palestra e mostra de video, a noite Baile Armênio com jantar e danças típicas, domingo encerrar com missa e Teatro: a Arca de Noé.

    Obrigada por nos presentear todos os Domingos, com um programa agradavel que nos remete a esta linda Cultura.

    Abraços a todos que fazem com Competência e carinho esta Rádio para nós Brasileiros e Armênios.

    Ana Clara

  3. Caríssima Ana Clara,

    Primeiramente, gostaria de agradecer pelo apoio e por todas as palavras.
    Nos sentimos honrados por poder fazer o programa “Armênia Viva” para ouvintes como você, que prestigiam e valorizam, não só trabalho realizado, mas também a cultura e história do povo milenar armênio.

    Gostaria de expressar também nossa alegria ao ver vosso interesse pelo tema e pela cultura do nosso povo, bem como pela realização deste evento.

    Entraremos em contato com você por e-mail para podermos auxiliá-la da melhor maneira possível.

    Atenciosamente,
    Armen K. Pamboukdjian * Jornalista e radialista

    Programa Armênia Viva – Anmakh Hayastan

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *