Home Da Redação Arthur Haroyan é um dos entrevistados do Programa do Jô da próxima sexta-feira (22)

Arthur Haroyan é um dos entrevistados do Programa do Jô da próxima sexta-feira (22)

0
0

Na próxima sexta-feira (22), Arthur Haroyan será um dos entrevistados do Programa do Jô, Talk show apresentado por Jô Soares e que tem transmissão da TV Globo e da Rádio CBN. A entrevista foi gravada no dia 4 de março passado.

Haroyan, Jô Soares, Arthur, programa
Jô Soares e Arthur Haroyan

Haroyan é o dramaturgo da peça teatral “1915”, que aborda o extermínio de aproximadamente 1,5 milhão de armênios, e ficou em cartaz de 23 de outubro a 12 de dezembro de 2012, no Viga Espaço Cênico, em São Paulo. 

Nascido na região armênia de Lori, Arthur já morou na Geórgia, Sibéria (Rússia) antes de chegar ao Brasil, aonde leciona a língua Armênia no Externato José Bonifácio (Escola Armênia em São Paulo). 

Em outubro passado o Portal Estação Armênia publicou um entrevista exclusiva com Arthur Haroyan, na qual ele contou detalhes da peça “1915” e também contou um pouco de sua carreira e trajetória de vida. Para ler a entrevista, CLIQUE AQUI !!! 

Armen Kevork Pamboukdjian Editor-chefe e redator do site Estação Armênia. Nascido na capital paulista, é formado em Jornalismo pela Universidade Nove de Julho, em skate pela faculdade das ruas e em causa armênia pela escola da luta e resistência.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *