Home Esportes FC Shirak faz preparação de 14 dias em Antalya
0

FC Shirak faz preparação de 14 dias em Antalya

0
0

FC ShirakClassificado para as quartas de final da Copa da Armênia, O FC Shirak, time de futebol da cidade de Gyumri que disputa a primeira divisão da Armênia, embarca amanha, dia 11 de fevereiro, para um período de preparação de 14 dias em Antalya, na Turquia.

Anna Tadevosyan, assessora de imprensa do Shirak, informou ao Portal Estação Armênia que a preparação da equipe em Antalya é devido ao período de muita neve na Armênia. O time ficará instalado no Hotel Arcádia, que possui diversos campos para treinamento.

Ainda segundo Tadevosyan, no dia 13 de fevereiro a equipe enfrenta o Viitorul Constanta da Romênia. Na sequência, no dia 16 enfrenta o Jedinstvo, de Montenegro, no dia 20, o Ordobasy do Cazaquistão e, no dia 24, a equipe ucraniana do Stal Alchevsk.

No retorno à Armênia, no dia 3 de março, o Shirak enfrenta o Ararat pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa da Armênia. O Shirak é o atual campeão do torneio.

Os outros jogos das quartas de final da Copa da Armênia são: Piukin x Impuls, Uliss x Mika e Gandzasar x Alashgerd.   

No último amistoso antes do embarque para a preparação, o Shirak enfrentou a equipe de Alashgerd na tarde de ontem (10) e o jogo terminou empatado em 2 a 2.

O treinador Vardan Bichaxchyan está levando os seguintes jogadores para Antalya:

Goleiros: Artur Harutyunyan, Norayr Abrahamyan
Defensores: Kadio Boris, Samuel Kyere, Gevorg Hovhannisyan, Aghvan Davoyan, Artyom Mikayelyan, David Marikyan
Meio-campistas: Ly Lamine Yoro, Armen Tigranyan, Tigran Davtyan, David Hakobyan, Karen Aleksanyan, Karen Muradyan, Ara Mkrtchyan, Dame Diop, Levon Pachajyan
Atacantes: Aram Muradyan, Andranik Barikyan, George Odhimbo, Prince 
Nnake, Aram Tosunyan

Armen Kevork Pamboukdjian Editor-chefe e redator do site Estação Armênia. Nascido na capital paulista, é formado em Jornalismo pela Universidade Nove de Julho, em skate pela faculdade das ruas e em causa armênia pela escola da luta e resistência.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *